Categorias: Esporte

CRB e Portuguesa jogam daqui a pouco no Canindé

O jogo entre as duas equipes começa às 20h30. A Lusa vai tentar a terceira vitória consecutiva, O CRB busca a reabilitação na competição

Um ponto garante o CRB no grupo de elite nesta décima terceira rodada. Só que a equipe do galo vai em busca de três para voltar a ficar entre os melhores da série “B” . O adversário desta noite, a Portuguesa, ocupa a terceira posição com 20 pontos ganhos e luta para ficar na primeira posição da competição. A Lusa terá o reforço do atacante Leandro Amaral que já entrou para a história do clube como o quarto artilheiro da equipe com 104 gols.
Já o CRB terá uma equipe cautelosa. São três zagueiros: Emerson, Carlinhos e Gustavo que vai estrear esta noite. A equipe também terá a volta do lateral direito Túlio e do Volante Rodrigo Santos. Outra novidade é Helinho que vai formar a dupla de ataque do time alagoano. O meio-campista Claudinho que viajou com grupo é uma das opções para o segundo tempo.
Este ano o CRB enfrentou três equipes paulistas. Foi derrotado pelo Santo André por três a zero, empatou em dois a dois diante do Paulista e venceu o Marília por três a dois. No ano passado CRB e Portuguesa ficaram no empate de três a três pela série “B”.

Local: Estádio do Canidé, em São Paulo (SP)
Data: 08/07/05
Horário:20h30
Árbitro: Edson Esperidião (ES)

Portuguesa
Gléguer; Wilton Goiano,Sílvio Criciúma, Dú Lopes e Leandro; Almir,Alexandre, Raí e Cléber; Oliveira e Leandro Amaral.
Técnico: Giba

CRB
Jéferson; Emerson, Carlinhos e Gustavo; Túlio, Dino, Rodrigo Santos, Cacá,
Jorginho; Helinho e Sérgio Alves.
Técnico: Luiz Carlos Cruz