Categorias: Interior

Moradores da Vila Jacaré não comparecem à reunião no DER

Nesta manhã, os moradores da Vila Jacaré, que fica próximo à entrada da Massagueira, não foram à sede do Departamento de Estradas e Rodagens, onde iriam se reunir com o diretor de Trânsito Alexandre Acioli. A reunião foi marcada ontem, depois de um protesto ocasionado pelo atropelamento que matou uma dona-de-casa de 65 anos.

Nesta manhã, os moradores da Vila Jacaré, que fica próximo à entrada da Massagueira, não foram à sede do Departamento de Estradas e Rodagens, onde iriam se reunir com o diretor de Trânsito Alexandre Acioli.

A reunião foi marcada ontem, depois de um protesto ocasionado pelo atropelamento que matou uma dona-de-casa de 65 anos. Logo depois do acidente, os moradores bloquearam a rodovia colocando fogo em galhos de árvores.

A manifestação terminou somente no fim da manhã, com a presença do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar.

A dona-de-casa morreu e, segundo o Instituto Médico Legal, o corpo foi liberado ainda ontem.

Para Alexandre Acioli, os moradores devem ter ido ao sepultamento de Maria Zenilda, mas o local onde ocorreu o acidente terá a presença de agentes de trânsito e será feito uma campanha educativa com moradores do local e motoristas.