Categorias: Política

Almeida inaugura várias obras públicas

O prefeito Cícero Almeida (PTB) participou, agora de manhã, de várias inaugurações de obras públicas, incluindo pavimentação de ruas, construção de praças e terminais de ônibus em bairros da periferia da capital.

Prefeito inaugura corredor de transportes em Chã da Jaqueira

O prefeito Cícero Almeida (PTB) participou, agora de manhã, de várias inaugurações de obras públicas, incluindo pavimentação de ruas, construção de praças e terminais de ônibus em bairros da periferia da capital. Também hoje, Almeida fez a entrega simbólica de 60 novos ônibus adquiridos por empresas de transporte.

A primeira inauguração aconteceu no Conjunto Salvador Lira, onde a prefeitura um novo terminal de ônibus e uma quadra de esporte. Em seguida, Almeida e a comitiva composta por secretários, políticos e lideranças comunitárias inauguraram a pavimentação de quatros ruas no Farol e mais uma no Vergel.

Na Chã da Jaqueira, o prefeito inaugurou o corredor de acesso ao Conjunto Paraíso do Sonho, que também ganhou um novo terminal de ônibus. No local, a prefeitura também vai construir uma escola. As obras devem começar dentro dos próximos dias.

“Estamos trabalhando em parceria com outros setores para realizar obras no município”, disse o prefeito durante solenidade na Chã da Jaqueira, que foi prestigiada pelo deputado federal João Lyra. No caso do acesso rodoviário e do terminal, Almeida disse que a parceria foi feita com as empresas de ônibus, que doaram 16 mil litros de óleo diesel.

Para o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Paraíso do Sonho, Tárcio Maurício, a construção do acesso era uma antiga reivindicação da população, porque a rua era de barro e cheia de buracos. “Há mais de nove anos que os moradores solicitavam à prefeitura o recapeamento do acessoao conjunto”, disse.