Categorias: Maceió

SMCCU interdita cinco estacionamentos em Maceió

No Centro de Maceió, quatro estacionamentos foram atingidos pela medida. Nas ruas Pedro Monteiro, Artur Jucá, Buarque de Macedo e João Pessoa.

Alagoas24horas

Fiscal da SMCCU interdita estacionamento da Agência do Banco Itaú, na Fernandes Lima

A Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) interditou, agora há pouco, cinco grandes estacionamentos de Maceió.

No farol, foi impedido de funcionar o estacionamento que localizado ao lado da agência do banco Itaú, na Avenida Fernandes Lima. Segundo funcionários do banco, o estacionamento é terceirizado, sendo administrado por uma empresa que não tem vínculo com o banco.

No Centro de Maceió, quatro estacionamentos foram atingidos pela medida. Nas ruas Pedro Monteiro, Artur Jucá, Buarque de Macedo e João Pessoa.

Segundo informações da assessoria da SMCCU, todos os proprietários ou administradores de estacionamentos foram notificados em duas ocasiões e chamados a se regularizarem junto à Prefeitura, mas não compareceram nas datas e horários previamente agendados.

Agora, os proprietários terão que ficar quites com a administração pública municipal, por meio do pagamento das taxas exigidas (Alvará de Funcionamento, Taxa de Localização) para só então serem liberados.

Oficial

Em nota oficial a SMCCU informou que foram lacrados, no Centro, os estacionamentos José Roberto Martins B. Jr., Rua Pedro Monteiro, 225; DAL Rocha Me, Rua Desembargador Arthur Jucá, 250; Alexandre dos Santos Melo, Rua Buarque de Macedo, 40 e Márcio Neto, Rua João Pessoa, 429. O estacionamento Beter Park, localizado na Av. Fernandes Lima, 2399, Farol, também foi lacrado.

Os administradores destes estacionamentos deverão procurar a Secretaria de Finanças e pagar a Taxa de Localização e Funcionamento, isso para os estacionamentos que já possuem CNPJ, aqueles que não possuem deverão se dirigir ao Fácil com os seguintes documentos: cópia do contrato de locação, da escritura do imóvel, do CPF e a carteira de identidade, IPTU de 2005 pago e certificado do Corpo de Bombeiro. Efetuado o pagamento, devesse apresentar o comprovante de pagamento a SMCCU para retirada do lacre.