Categorias: Esporte

Brasileiros marcam em virada do Real sobre o Cádiz

Com gols dos brasileiros Roberto Carlos e Robinho, o Real Madrid venceu o Cádiz, de virada, por 3 a 1, em confronto realizado no estádio Santiago Bernabeu, neste sábado, e assumiu, pelo menos de maneira momentânea, a terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 36 pontos. O líder é o Barça, com 46.

Em meio a brasileiros Cicinho e Roberto Carlos, Beckham comemora gol da viradaLonge da briga pelo título, o time da capital espanhola começou a partida deste sábado com um susto. Após um primeiro tempo sem gols, o modesto Cádiz saiu na frente, com gol marcado Medina, aos 9min da etapa final.

Após o gol, a equipe de Madri acordou. Roberto Carlos empatou para o Real. Aos 23min, o brasileiro fez parte de jogada ensaiada em falta próxima à área do adversário e chutou com força. A barreira abriu e o goleiro apenas observou.

Três minutos mais tarde foi a vez do inglês David Beckham, que novamente em bola parada, virou para o time da casa. O meia bateu com o pé direito, no ângulo esquerdo do goleiro adversário, mais uma vez sem chance.

Bem marcado até então, Robinho desfrutou do resultado positivo para marcar o seu. Após belo passe de Guti, o brasileiro carregou a bola no campo de ataque e tocou por cima do goleiro para fazer o gol mais bonito da partida, aos 38min.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid pega o Celta, em confronto marcado para o domingo, dia 29, no estádio Balaidos, na cidade de Vigo. Em casa, o Cádiz enfrenta o Racing Santader, na mesma data.

Na outra partida deste sábado, o Zaragoza, em casa, foi superado, por 2 a 0, pelo Atletico de Madrid, que recentemente demitiu o técnico argentino Carlos Bianchi.

Com a vitória, com gols de Maxi, aos 28min do primeiro tempo, e Torres, aos 15 min da etapa complementar, o time da capital espanhola subiu para a 11ª colocação, com 23 pontos ganhos na tabela de classificação.

Oito partidas completam a 20ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo: La Coruña x Mallorca, Betis x Valencia, Villarreal x Osasuna , Racing Santander x Sevilla, Getafe x Espanyol, Málaga x Celta, Barcelona x Alavés e Real Sociedad x Athletic Bilbao.