Categorias: Maceió

TJ/AL assina contrato para construção de nova sede

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Estácio Luiz Gama de Lima, assinou nesta tarde, no gabinete da Presidência, contrato de empreitada com o Consórcio Pajuçara para construção do novo prédio da Corte Estadual.

TJ

Estácio Gama assina contrato para construção da maior obra física de sua gestão

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Estácio Luiz Gama de Lima, assinou nesta tarde, no gabinete da Presidência, contrato de empreitada com o Consórcio Pajuçara para construção do novo prédio da Corte Estadual. O valor do contrato é de R$ 6,6 milhões e as obras devem ser concluídas até o dia 31 de dezembro de 2006.

O novo imóvel será erguido na sede do Poder Judiciário estadual, ao lado do prédio histórico e do anexo administrativo do Tribunal, no espaço onde funcionava até bem pouco tempo o estacionamento para desembargadores e servidores.

“Confiamos na qualidade e eficiência do trabalho do contratado e esperamos que a execução do projeto transcorra normalmente com a estrita observância das cláusulas deste instrumento”, disse o presidente do TJ/AL, desembargador Estácio Gama, após a assinatura do contrato.

Também na condição de contratante, subscreveu o termo o presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz Nelson Tenório de Oliveira Neto, juntamente com os representantes do consórcio contratado e testemunhas. Estiveram presentes o subdiretor-geral do TJ/AL, Guilherme Souza Lima, e a presidente da Comissão de Licitações TJ/Funjuris, Aparecida Magalhães.

O novo prédio abrigará o Gabinete da Presidência e assessoria (juízes-auxiliares); 17 gabinetes de desembargadores e assessorias; câmaras cíveis e câmara criminal; órgãos de apoio operacional do TJ/AL (Direção-Geral, Secretaria-Geral e Secretaria-Especial); outros setores ligados diretamente ao Gabinete da Presidência, através da Secretaria Especial; plenário com dois pisos e ½ subsolo para estacionamento.