Categorias: Maceió Polícia

Funcionário da Ceal é seqüestrado na Forene

As testemunhas disseram que Elias já havia sido vítima de dois assaltos próximo ao bairro onde reside, no Graciliano Ramos, e na noite de ontem teria sido abordado por quatro homens fortemente armados que levaram seu carro- um gol branco- com Elias como refém.

O técnico industrial da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Elias Pereira Neto, 50 anos, foi seqüestrado na noite de ontem, aproximadamente às 20h00, quando saía da Churrascaria Tempero Gaúcho, que fica próxima ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Segundo informações dos seus companheiros de trabalho, Elias teria ido à churrascaria passar o tempo, enquanto sua esposa participava de um grupo de orações.

As testemunhas disseram que Elias já havia sido vítima de dois assaltos próximo ao bairro onde reside, no Graciliano Ramos, e na noite de ontem teria sido abordado por quatro homens fortemente armados que levaram seu carro- um gol branco placa MUT 7702- com Elias como refém.

Os amigos de Elias informaram, ainda, que o gol do funcionário da Ceal teria sido utilizado na madrugada de hoje em dois assaltos a caminhoneiros, nas proximidades do Posto Pichilau.

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) confirmou o registro do seqüestro por volta das 22h00 e afirmou não possuir mais informações sobre o caso.

O seqüestro será investigado pelo delegado Marcílio Barenco, do 12º DP, em Rio Largo.