Categorias: Polícia

Polícia prende irmão de Sandrinho

Neste momento, o irmão de Alessandro Domingos, o Sandrinho, está sendo levado para a sede da Rádio Patrulha, no Farol. Ele foi preso, agora há pouco, na grota da Alegria, no Benedito Bentes.

Neste momento, José Domingos da Silva, 23, está sendo levado para a sede da Rádio Patrulha, no Farol. José é irmão de Alessandro Domingos, o Sandrinho, e foi preso, agora há pouco, na grota da Alegria, no Benedito Bentes.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, capitão Brito, José estava armado e foi preso por porte ilegal de armas, por isso irá para a Deplan II. O outro preso nesta tarde, conhecido por Dão e acusado de integrar a quadrilha de Sandrinho foi para o Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), no Farol.

Este é o segundo preso na mega-operação. Agora há pouco os policiais prenderam um dos amigos de Sandrinho e também procurado. Dão, como é conhecido, foi levado para a sede do Tigre, no Farol, onde ficará preso. Ele é conhecido por praticar crimes no bairro e, de acordo com as primeiras informações, também estava foragido da polícia.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, capitão Brito, as buscas por Sandrinho continuam no conjunto Henrique Hequelman e Eustáquio Gomes. “Somos cerca de 100 homens e não iremos parar até a prisão deles”, disse Brito.

Desde a noite de ontem, a polícia realiza mega-operações em busca de Sandrinho e do irmão, que fugiram da cela 16, módulo G-4, do presídio Cyridião Durval na madrugada dessa segunda-feira, com outros oito detentos.