Categorias: Polícia

Delegado confirma fuga na sede da Polícia Federal

O delegado Fernando Castro – que está respondendo interinamente pela superintendência da Polícia Federal em Alagoas – confirmou que ocorreu uma fuga agora pela madrugada, na sede da PF, que fica no bairro de Jaraguá. Um dos presos pode ter sido o sargento Medeiros, acusado de participação em quadrilhas de crime organizado e pistolagem.

O delegado Fernando Castro – que está respondendo interinamente pela superintendência da Polícia Federal em Alagoas – confirmou que ocorreu uma fuga agora pela madrugada, na sede da PF, que fica no bairro de Jaraguá.

De acordo com Castro, agentes da PF estão trabalhando – neste momento – em um procedimento investigativo e apurando como ocorreu a fuga. Castro disse que não poderia adiantar detalhes enquanto os trabalhos não estivessem concluídos. O delegado informou apenas que três presos conseguiram sair da carceragem.

“Após esta fase de apuração nós vamos falar com a imprensa, mas é necessário resguardar informações”, declarou Castro. O próprio delegado se encontra na sede da Polícia Federal apurando o caso. A identidade dos presos que fugiram também não foi revelada.

A informação extra-oficial é de que um dos presos é o sargento Medeiros, acusado de participação no crime organizado e no assassinato de um promotor público em Pernambuco.