Categorias: Polícia

Sandrinho morre em troca de tiros com a polícia

O delegado José Laurentino dos Santos, coordenador do Tigre, confirmou que um dos mortos na troca de tiros entre policiais e bandidos é mesmo Alessandro Domingos, o Sandrinho, 18. A outra vítima é conhecido pelo apelido de "Galo Cego".

Alagoas24horas

Galo Cego estava na companhia de Sandrinho

O delegado José Laurentino dos Santos, coordenador do Tigre, confirmou que um dos mortos na troca de tiros entre policiais e bandidos é mesmo Alessandro Domingos, o Sandrinho, 18. A outra vítima foi identificada como sendo "Galo Cego".

Os dois foram mortos por policiais civis e militares que participavam, desde o início da tarde, da Operação Integrada coordenada pelo serviço de inteligência das duas polícias.

Neste momento, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado está no local. O fato aconteceu agora há pouco, numa região de difícil acesso, nas proximidades do Tabuleiro do Martins. Sandrinho foi reconhecido pelo delegado Jorge Barbosa.

Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, de plantão na Deplan II, o serviço de inteligência das polícias vinha monitorando os locais freqüentados por Sandrinho e seu bando. “Agora à noite o grupo de Sandrinho foi localizado e, durante a investida dos policiais eles acabaram baleados. Infelizmente esse é o final de quem debanda para o lado do crime”, disse o delegado. Com as vítimas os policiais encotram armas.

Atualizado às 21h59