Categorias: Esporte

CSA empata com Bahia e dá adeus ao Brasileiro

O CSA alimentou o sonho de seguir lutando pela classificação do Grupo 7 da Série C do Campeonato Brasileiro até o último minuto, mas a realidade se impôs quando o Bahia fez o gol de empate, eliminando qualquer chance do time azulino, uma vez que na outra partida do grupo o Confiança empatou com o Colo-Colo por 3 x 3, em Aracaju.

Alagoas24horas

Zaga azulina não conseguiu evitar o gol de emapte aos 48min do segundo tempo

O CSA alimentou o sonho de seguir lutando pela classificação do Grupo 7 da Série C do Campeonato Brasileiro até o último minuto, mas a realidade se impôs quando o Bahia fez o gol de empate, eliminando qualquer chance do time azulino, uma vez que na outra partida do grupo o Confiança empatou com o Colo-Colo por 3 x 3, em Aracaju.

No primeiro tempo do jogo, o CSA, que precisava da vitória a qualquer preço para garantir a sobrevivência na sua chave, partiu para cima do Bahia. O time do Mutange apostava nas jogadas pelas laterais, que se mostrou eficiente sobretudo com a velocidade apresentada pelos alas e a penetração do atacante Davi.

Tanto que aos 12min, Davi pressionou o zagueiro Rodrigão, do Bahia, que cabeceou para trás. A bola resvalou na trave e Alexsandro abriu o placar para o time da casa, para o delírio dos mais de dois mil torcedores que compareceram ao Estádio Rei Pelé.

O CSA tomou dois grandes sustos antes que o Bahia chegasse ao empate, com gol contra de Fábio, aos 19min, que tentou tirar a bola do ataque e terminou atrapalhando o goleiro Vilson.

Consciente de que precisava ampliar o placar, o CSA manteve-se no campo de ataque e ampliou aos 35min, com Davi, após contra-ataque rápido de Alexsandro, dando números finais ao primeiro tempo da partida.

Na segunda etapa, o CSA voltou a ampliar com Davi, aos 5min, após passe de Marciano, que dominou do lado esquerdo do campo e enfiou a bola para o atacante azulino conferir.

Três minutos depois, o veterano atacante Sorato diminuiu para o Tricolor do Aço, após dominar a bola e mandar para os fundos da rede do goleiro Vilson.

Quando tudo parecia decidido, e a torcida já contava com a seqüência do CSA no Brasileiro, Gil cobrou falta e empatou para o Bahia, para o desespero dos azulinos, que reclamaram irregularidade no lance, alegando que o árbitro havia marcado a falta em dois lances.

Os jogadores do CSA se reapresentam amanhã à tarde, às 16 horas, no campo do Mutange.

Ficha técnica

CSA 3 x 3 Bahia. Estádio Rei Pelé (Maceió). Campeonato Brasileiro da Série C. Gols: Alexsandro (CSA) aos 12 min, Fábio (BA) contra, aos 19 min e Davi (CSA) aos 35 min do 1º tempo. Davi (CSA), aos 5 min, Sorato (BA), aos 8min e Gil (BA) aos 48 min do 2º tempo. Árbitro: Emerson Luiz Sobral
(PE). Assistentes: Afrânio Almeida Silva e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL). Equipes: CSA: Vilson, Rafael, Picoli, Silvio e Fábio; Marcos Mendes, Jean, Marciano e João Alves (Daniel), Davi (Edmilson) e Alexsandro. Técnico: Marcos Magalhães. Bahia: Darci, Dadico, Rodrigão, Josemar e Galego (Avine); Guilherme, Leandro Leite (Danilo), Alessandro Azevedo (Gil) e Rafael Bastos; Paulo César e Sorato. Técnico: Charles Fabian.

Outros resultados

CSA 3 x 3 Bahia
Confiança 3 x 3 Colo-Colo
Vitória 1 x 2 Ipitanga

Ficha técnica

Jogo: CSA 3 x 3 Bahia
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Afrânio Almeida e Pedro Jorge Santos (AL)
4º árbitro: Flavio Feijó (AL)
Cartões amarelos Jean, Fabio, Davi, Marcos Mendes e João Alves (CSA); Josemar, Rafael, Danilo e Guilherme (Bahia)
Cartão vermelho Jean e Picoli (CSA)
Renda R$ 10.276,50
Público pagante 2.238
Público não pagante 626
Público total 2.864

Classificação – Grupo 7 – Série C

Equipes

PG J V E D GP GC SG
1º – Bahia 10 5 3 1 1 10 7 3
2º – Confiança 9 5 3 1 0 8 5 3
3º – CSA 5 5 1 2 2 8 9 -1
4º – Colo Colo 2 5 0 2 3 7 12 -5