Categorias: Maceió Política

Passeatas deixam trânsito congestionado no Centro

Dezenas de pessoas participam, neste momento, da passeata dos candidatos ao Governo do Estado, João Lyra (PTB) e Teotônio Vilela (PSDB), no Centro de Maceió. Com os eventos, o trânsito - próximo à ladeira dos Martírios e à agência Ary Pitombo, do INSS - está congestionado.

Alagoas 24 Horas

Passeatas no Centro deixam trânsito lento

Dezenas de pessoas participam, neste momento, da passeata dos candidatos ao Governo do Estado, João Lyra (PTB) e Teotônio Vilela (PSDB), no Centro de Maceió. Com os eventos, o trânsito – próximo à ladeira dos Martírios e à agência Ary Pitombo, do INSS – está congestionado.

Participantes dos dois movimentos se encontraram, agora há pouco, em frente à sede da Prefeitura de Maceió, mas não houve confrontos. A concentração de João Lyra acontece em frente a prefeitura de Maceió e a de Teotônio Vilela está próxima ao prédio do INSS.

O trânsito está lento, chove no Centro e é grande a movimentação por conta das proximidades do Dia dos Pais. Para não deixar o trânsito parado, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estão no local.