O técnico Ubirajara Veiga terá um difícil teste amanhã, pela segunda rodada da Série C, contra o Bahia, na Fonte Nova.
O técnico Ubirajara Veiga terá um difícil teste amanhã, pela segunda rodada da Série C, contra o Bahia, na Fonte Nova.
Os dois times estrearam tropeçando, na primeira rodada. O Coruripe empatou em 2 x 2 com o Icasa, no Gerson Amaral, e o Bahia foi derrotado por 2 x 1, para o Treze, em Campina Grande.
Hoje pela manhã Ubirajara Veiga se reuniu demoradamente com o elenco e deixou claro que um novo tropeço pode complicar a situação do campeão alagoano. No último treino as finalizações e passes pelo setor de armação foram os fundamentos mais exigidos.
No final do expediente a diretoria conformou as dispensas do lateral Celso e do meia Alanzinho.
Já para o confronto com o Bahia as baixas são o meia Eninho – expulso – o atacante Ivan, com o terceiro amarelo.
O Coruripe viajou após o almoço, para Salvador, onde deve chegar por volta das 20h30, sem que o time fosse confirmado. Diante da necessidade da vitória e muito mais o receio de uma derrota, Ubirajara Veiga sabe que não deve colocar o time na ofensiva. As dúvidas estão no setor de armação e ataque.
O time deve começar com: Ricardo; Vovô; Jaelson, Cleber Carioca, Luciano Silva e Pará Jânio, Babau (Pachola) e Mauro César; Leadrinho e Cristiano (Marcos Antônio)
O líder do grupo 19 é o Treze (PB), com 3 pontos. Coruripe e Icasa (CE) estão em 2º com um ponto e o Bahia na lanterna sem nenhum ponto.
Jogo: Bahia x Coruripe
Dia e hora: 17 de agosto, às 20h30
Local: Estádio Fonte Nova – Salvador
Árbitro: Carlos José Hora (SE)
Assistentes: Kleber da Silva e Raimundo Carneiro (BA)
4º árbitro: Marielson Alves Silva (BA)