Categorias: Polícia

PF retira materiais de casa usada para assalto na Caixa Econômica

No local, agentes da PF e Polícia Rodoviária Federal fazem a transferência dos móveis, veículo e equipamentos usados na construção do túnel, para a sede da Polícia Federal, em Jaraguá. O delegado do caso, Fernando Castro disse que alguns equipamentos foram encontrados na galeria pluvial, em baixo da avenida Fernandes Lima.

Alagoas 24 Horas

Assessor especial da SMTT apresenta planta da Fernandes Lima

A Polícia Federal está retirando todos os móveis e materiais que estavam na casa utilizada para assaltar a agência Farol da Caixa Econômica Federal. A intenção da PF é devolver a casa à proprietária e encaminhar os pertences à perícia.

No local, agentes da PF e Polícia Rodoviária Federal fazem a transferência dos móveis, veículo e equipamentos usados na construção do túnel, para a sede da Polícia Federal, em Jaraguá. O delegado do caso, Fernando Castro, disse que alguns equipamentos foram encontrados na galeria pluvial, embaixo da avenida Fernandes Lima.

Para auxiliar nas investigações, o assessor especial da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), José Moura, entregou, aos investigadores, uma planta com o mapeamento de todas as tubulações da Fernandes Lima.

Toda a investigação foi realizada por um grupo de 60 agentes da Divisão de Combate ao Crime Organizado da PF. Alguns destes ainda estão em Maceió, acompanhando os rumos da investigação sobre a Operação.