Categorias: Política

Câmara concede Título de Cidadania a presidente do Conselho Federal de Contabilidade

A homenagem de autoria do líder do prefeito na Casa, vereador Francisco Holanda (PTdoB) contou com aprovação unânime dos vereadores. A solenidade acontece hoje, às 15h, na sede da Associação Comercial de Maceió.

A Câmara Municipal de Maceió vai agraciar com o Título de Cidadã Honorário de Maceió, a presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Maria Clara Cavalcante Bugarim. A homenagem de autoria do líder do prefeito na Casa, vereador Francisco Holanda (PTdoB) contou com aprovação unânime dos vereadores. A solenidade acontece hoje, às 15h, na sede da Associação Comercial de Maceió.

Maria Clara Bugarim é natural de União dos Palmares. Bacharel em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Direito, e Mestre em controladoria Contábil pela USP. Maria Clara dedicou-se a área contábil atuando em cargos como de presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL).

Para Francisco Holanda esta homenagem é o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal aos relevantes serviços prestados por Maria Clara em prol da área contábil não apenas de Maceió, mas também de Alagoas e do Brasil. “É muito gratificante homenagear um personalidade com Maria Clara, ela realmente é merecedora desta honraria”, destacou Holanda.