Categorias: Política

Arnaldo Fontan é eleito vereador do ano

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Arnaldo Fontan (PFL), será agraciado com o Troféu Gogó da Ema 2006, na categoria “Vereador do Ano”, o resultado da eleição foi divulgada durante a sessão ordinária de ontem (24) na Câmara Municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Arnaldo Fontan (PFL), será agraciado com o Troféu Gogó da Ema 2006, na categoria “Vereador do Ano”, o resultado da eleição foi divulgada durante a sessão ordinária de ontem (24) na Câmara Municipal. A Premiação é uma iniciativa do Jornal Revista Magazine Destaque, um informativo mensal que há quatro anos desenvolve um papel informativo na mídia alagoana, abrangendo os segmentos sociais, políticos e empresariais.

Os agraciados com prêmio foram escolhidos por critério de eleição, onde foram avaliados pela imprensa local e funcionários que acompanham o dia-a-dia da Câmara Municipal de Maceió.

Arnaldo Fontan foi eleito com 14 dos 34 votos válidos. Também foram indicados ao prêmio os vereadores, Judson Cabral com 09 votos, Galba Novaes com 06 votos, Marcelo Malta com 03 votos, Marcos Alves com 01 voto,Eduardo Holanda 01 voto.

Para Fontan a homenagem é uma grande honra. “É muito importante receber uma homenagem, e principalmente quando somos avaliados por aquelas pessoas que acompanham de perto o dia-a-dia do nosso trabalho”, destacou.

Na categoria Melhor Projeto de Lei Municipal o prêmio foi destinado ao vereador Galba Novaes (S/P), com o projeto que obriga o Município a pagar o 13º salário no dia do aniversário do servidor.

Foram, ainda, indicados ao prêmio os vereadores, Paulo Corintho com 06 votos, Judson Cabral com 05 votos, Marcelo Malta com 04 votos, como 01 voto foram indicados ainda, os vereadores Eduardo Holanda voto, Davi Davino, Gerônimo Ciqueira, Robson Calheiros e Marcos.