Categorias: Polícia

Homens são presos por porte ilegal de armas

No momento da prisão, os acusados estavam portando uma pistola 380, três revólveres calibre 38, celulares além de um extrato bancário com depósito de R$ 3 mil.

Uma guarnição da Radiopatrulha prendeu, agora há pouco, três homens por porte ilegal de armas, próximo a Igreja dos Capuchinhos, localizada no Farol.

Os acusados, Fernando da Silva, 31, natural de Sergipe, Juliano Viana, 24, do Maranhão e Ronaldo de Oliveira, 28, de Alagoas, foram pegos após uma abordagem realizada pela polícia em um Uno Miller Branco, de placa MUR 8557/ Satuba.

Segundo informações Capitão Cícero, militar que comandou a operação, os acusados afirmam que compraram as armas, mas negam o fato de tratar-se de uma quadrilha de assaltantes.

“Os indivíduos quando perceberam a presença da viatura, estacionaram o carro e por coincidência, próximo ao veículo do secretário de Defesa Social, Coronel Ronaldo dos Santos – um Fiesta de cor prata. No entanto, ao efetuarmos a abordagem, encontramos com eles, uma pistola 380, três revólveres calibre 38, celulares além de um extrato bancário com depósito de R$ 3 mil. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas mas negam a utilização das armas para realização de assaltos” afirma.

Neste momento, os acusados estão sendo ouvidos na Deplan I, pelo delegado Nivaldo Aleixo.