Categorias: Celebridades

Ator Ashton Kutcher admite em talk show que tem uma prótese peniana

Kutcher afirmou que pênis cenográfico foi utilizado para filmagens do seu primeiro episódio em 'Two and a Half Men'.

Não, Ashton Kutcher não fez nenhuma operação e colocou uma prótese peniana. O que acontece, na verdade, é que o ator de ‘Two and a Half Men’ possui algo como um cinto com uma prótese peniana que foi utilizado no seu primeiro episódio da série ‘Two and a Half Men’, quando o personagem Walden aparece sem roupa para Allan (Jon Cryer).

Quem contou sobre a situação constrangedora foi Cryer no programa de Conan O’Brien, e ainda disse que toda a equipe do programa achou bem estranho Ashton possuir um modelo de pênis no seu trailer. Pelo menos foi providencial, já que serviu para não mostrar o ator realmente pelado no set de gravação – que conta com uma plateia de verdade.

"No primeiro episódio em que Ashton participaria, havia um momento em que ele deveria estar completamente nu na minha frente. Nós não sabíamos como fazer isso na frente da plateia ao vivo sem ele, na verdade, estar nu, e ainda conseguir chocar as pessoas. Nós dissemos: ‘vamos ter que cobri-lo de alguma forma, mas ainda tem de ser chocante’. Todo mundo estava pensando, os roteiristas estavam trabalhando nisso, e, em seguida, Ashton vira e fala ‘Oh, eu tenho uma prótese peniana enorme no meu trailer!’ Todos nós tivemos aquele momento estranho de ‘Claro que você tem!’", revelou Jon Cryer.