Categorias: Celebridades

‘Alto Astral’: Maquiavélica! Adriana quer roubar a herança de Scarlett

Ao falar com o advogado, Adriana afirma que Scarlett não vai demorar para descumprir o acordo exigido no testamento e, logo, logo, ela ficará com toda a grana da sobrinha.

Ilustração

Ilustração

O passado de Adriana (Totia Meirelles) já provou que ela não é flor que se cheire. E, pelo visto, o passar dos anos não melhorou a índole da ex-mulher de Fernando (Marat Descartes). Em uma conversa com o advogado de seu falecido irmão, ela deixa claro que quer ficar com a herança de Scarlett (Monica Iozzi).

Adriana adulterou o testamento deixado pelo pai da sobrinha. Haroldo realmente quis que a filha experimentasse uma vida sem luxo para ter acesso à sua herança. No entanto, o ricaço diz em uma cláusula do documento que, se a filha não conseguir cumprir o voto de pobreza por um ano, quem ficará com todo o dinheiro é Adriana. A médica omitiu essa parte do testamento para a sobrinha e para Manuel (Leopoldo Pacheco), tutor da jovem.

Ao falar com o advogado, Adriana afirma que Scarlett não vai demorar para descumprir o acordo exigido no testamento e, logo, logo, ela ficará com toda a grana da sobrinha. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro.