Categorias: Celebridades

Aline, do ‘BBB15’, apaga fotos de Fernando das redes sociais

Ex-BBB retirou imagens do affair construído dentro da casa do 'Big Brother Brasil'.

Instagram

Instagram

Parece que Aline não gostou nada da aproximação de Fernando com Amanda dentro da casa do “BBB15” e resolveu deletar das redes sociais fotos do então namorado e de sua família. Aline e Fernando iniciaram um romance logo nos primeiros dias de confinamento da loira, causando ciúmes em Amanda que nunca escondeu seu interesse pelo carioca.

Fora da casa, Aline chegou a conhecer a família de Fernando e postou diversas fotos do encontro elogiando: “Muito feliz em ter conhecido essa família abençoada”. Nesta terça-feira, 11, as imagens do encontro não estava mais no Instagram.

Em outro post, também deletado, ela dizia estar com saudade de Fernando: “Que saudade monstra do meu amor @FernandoMBBB15! Força e fé, lindo… Falta pouco para a gente ficar junto!”.

Vários comentaram a atitude de Aline questionando se isso significaria o fim do romance: “Aline apagou a foto com a mãe do Fernando. Acabou”, escreveu um fã. “Gata, toca um belo f***-se para esse otário e seja feliz”, recomendou outro.

Nos bastidores do Paparazzo, ela, que não conseguiu fazer muitas amizades no programa, criticou a postura de Amanda e cia: “Elas me receberam com desconfiança, me deixavam sozinha porque sou bonita. Também, só gente feia”, desdenha ela, para em seguida tentar se redimir. “Não que elas não tenham a beleza delas. Mas viram a minha como ameaça”, explica.