Categorias: Sertão

Jovem leva sete facadas no pescoço em Piaçabuçu

Um jovem de 29 anos identificado como João Claudino dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 18, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o jovem retornava para sua residência, por volta de 4h desta segunda, 18, quando foi atacado por indivíduos ainda não identificados.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi atingido por sete facadas na região do pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maternidade de Piaçabuçu, mas devido à gravidade dos ferimentos, João Claudino teve que ser transferido à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Consciente, o jovem declarou que não conhece as pessoas que tentaram tirar sua vida. O caso deverá será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia de Piaçabuçu, atualmente comandada pelo delegado Thomaz Acioly. Quem tiver informações sobre esse ou outros crimes pode ligar para o Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.