Categorias: Brasil

Missa de 7º dia de Cristiano Araújo será na igreja que cantor frequentava

Cerimônia será dia 1º, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Serão prestadas homenagens ao músico e a namorada, Allana Moraes.

Arquivo Pessoal

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram em acidente

A missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu após um acidente de carro na BR-153, em Goiás, será celebrada na próxima quarta-feira (1º), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Segundo o padre Marcos Rogério de Oliveira, que vai presidir a cerimônia, os familiares fizeram questão de que a homenagem ocorra na igreja que o sertanejo costumava frequentar.

“Vira e mexe ele estava aqui. Me ligava e dizia que estava vindo. Aí a gente reservava um espaço para ele ficar e, ao término das missas, ele sempre cantava e emocionava as pessoas presentes”, contou o padre ao G1.
A assessoria de imprensa do cantor também confirmou o local e horário da missa, que ainda lembrará a memória da namorada do músico, Allana Moraes, 19, que morreu no mesmo acidente.

“O sétimo dia da morte deles coincidiu com a Missa da Família, tradicionalmente celebrada às quartas-feiras na paróquia. Nada mais adequado, já que o Cristiano sempre vinha com seus dois filhos e acompanhado da Allana. Ele prezava muito pela ligação que tinha com todos os parentes”, afirmou Oliveira.

Além dos familiares e amigos, muitos cantores já confirmaram a presença na missa. “Não vamos ficar divulgando nomes para não gerar tumulto, afinal, a cerimônia será uma homenagem ao Cristiano. Mesmo assim, queremos reforçar que todas as pessoas são bem-vindas e queremos a igreja lotada, da mesma forma que ele gostava”, destacou.

Ainda segundo o padre, duas semanas antes do acidente, o sertanejo entrou em contato e disse que em breve iria até a igreja, pois queria planejar uma ação social para o fim deste ano. “Infelizmente ele partiu antes da gente acertar todos os detalhes, mas ele queria fazer algo para ajudar o próximo. Ele tinha um coração enorme”, concluiu.