Categorias: Futebol

Pedido de Liminar do São Domingos será julgado pelo Pleno do TJD/AL

Sessão acontece nesta quarta-feira, dia 08 de julho, a partir das 19h30 no auditório do Estádio Rei Pelé no Trapiche

Ilustração

Ilustração

Pedido de Liminar da Associação Sportiva São Domingos será julgado em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) nesta quarta-feira, 08, a partir das 19h30 no auditório do Estádio Rei Pelé. O documento acusa o Dimensão Saúde de ter escalado atleta irregularmente na partida do dia 02 de maio contra o Santa Cruz, em jogo válido pela fase de Grupos do Campeonato Alagoano Sub-20.

A liminar foi acatada no dia 26 de junho pelo presidente em exercício do Tribunal, José Venâncio de Almeida Júnior e com isso, a Federação Alagoana de Futebol suspendeu o quadrangular decisivo do Estadual até o resultado final do julgamento. Na última quinta-feira, 02, o vice-presidente jurídico da FAF, advogado Fernando Pastor informou ao auditor relator do processo, Talvanes Lins e Silva, que o Dimensão Saúde não escalou nenhum atleta irregularmente na competição.

A sessão desta quarta-feira será comandada pelo auditor presidente do Pleno do TJD/AL, Rogério Melo Teixeira. O auditório do Estádio está situado à Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, Maceió/AL.