Categorias: Polícia

Acusado de assaltos é morto em troca de tiros com agentes da PRF

Outras três vítimas de violência deram entrada no IML de Maceió.

Ilustração

Ilustração

Uma ocorrência policial resultou na morte de um homem acusado de trocar tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal. O caso se deu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), na conhecida Favela da Coca-cola, no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, na parte alta de Maceió.

Informações extraoficiais dão conta que os policiais foram até o local depois de uma denúncia de que o acusado, conhecido como ‘Kojac’ e por cometer assaltos na região, estaria na favela. Ao perceber a chegada da PRF, o suspeito teria atirado conta os agentes.

O homem, ainda sem identificação teria reagido a uma ofensiva policial e atirado na direção da viatura. Na troca de tiros, ele terminou ferido, foi encaminhado para o HGE, mas morreu na unidade de saúde.

Leia também:
Gecoc, Bope e PRF prendem dois homens acusados de assaltos em Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

IML
Também deram entrada no Instituto Médio Legal de Maceió um menor morto a tiros na cidade de Porto Calvo, João Victor dos Santos (16); Jeferson Lima dos Santos (16) baleado em São Luís do Quitunde; além de um homem de 35 anos, identificado como Luiz José do Nascimento Filho, assassinado com tiros no tórax e na cabeça. O crime ocorreu na noite de ontem (3), no Tabuleiro do Pinto, Rio Largo.