Categorias: Shows

Baile Tropical

O Baile Tropical é um dos mais importantes difusores das novas tendências tropicais no Brasil e no mundo, o evento que é pioneiro no país, começou em Belém do Pará em 2010. A derradeira edição aconteceu na programação do Brasil Summerfest em Nova York, ao lado de Nação Zumbi e da baiana Marcia Castro, agora em agosto.

Depois de ter passado por mais de 25 cidades de sete diferentes países da América do sul, Europa, América do Norte e África, o Baile volta à Maceió para sua edição de número 81 e vem trazendo na bagagem muita groove, muito grave, muito beat e mixes de batidas e timbres eletrônicos com ritmos populares periféricos pra remexer as cadeiras e as madeixas da nossa gente!
► Quem toca?! ◄
DJ PATRICKTOR4
DJ FINIZOLA
CANÁRIO SELECTOR

► O que toca?! ◄
Tropical Bass, HipHop, Afro-house, Ragga, Zouk, Dub, Ska, Reggaeton, Tecnobrega, Moombahton, Globalbeats, Balkan, Kuduro, Funk Carioca, Cumbia Digital, Electro-swing, Soka, Lambada, Jungle, Drum n Bass, Carimbó, Guethoteck, Chicha, Candomblé Beat, Guitarrada, Salda, Forró, Mambo, Merengue, Ijexá, Samba-raggae, Funky, Soul, Klezmer, BreakBeat, Nu Jazz, Rasteirinha, Soukous, Highlife, Trap, Dubstep, Samba-rock, Juju e Afrobeat…

►► Quando, onde e quanto?! ◄◄
Sábado 15/ago 22h – R$20 (no local)
HYPE CLUB (antigo Kfofo)
Rua Barão de Jaraguá, 569 – Jaraguá

► Infos.: (82) 99671 1621 (tim/whatsapp) ◄
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
Necessária a apresentação de documento com foto.

Recentes