Categorias: Celebridades

Ex-BBB é assaltado e tem carro roubado em Vitória

O modelo estava na entrada do prédio de um amigo, quando foi rendido. 'A violência está demais. O importante é que estou bem', disse Martinelli.

O modelo André Martinelli, ex-participante do programa Big Brother Brasil, foi assaltado emVitória, na noite de terça-feira (18).

Martinelli estava na entrada do prédio de um amigo quando foi rendido por dois homens armados e ficou sob a mira da arma de um deles por alguns instantes.

André Martinelli desabafou sobre a violência em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Os criminosos fugiram com o carro e alguns pertences do jovem.

Na noite do crime, André chegou a fazer uma publicação em uma rede social, afirmando que era mais uma vítima da violência.

“Depois de hoje eu vi que Deus tem algo maior para mim. Muito obrigado, Senhor, por me fazer chegar em casa bem e ver novamente minha família. A violência está demais! O importante é que estou bem. Boa noite, pessoal. Fiquem com Deus”, escreveu em seu Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que delegado titular da Delegacia de Furto e Roubos de Veículos, Tarcisio Ottoni vai investigar a ocorrência. Uma equipe de policiais já está realizando as diligências necessárias. A Sesp disse ainda que o veículo também já se encontra com restrição de furto e roubo.

Ex-bbb André Martinelli foi assaltado em Vitória (Foto: Reprodução/Facebook)