Categorias: Polícia

Polícia localiza corpo que pode ser jovem desaparecida em Marechal

Arquivo da família

Liliane Cirino está desaparecida desde 15 de agosto

Polícia Civil e e integrantes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta terça-feira, 1º, na localidade conhecida como Crabeiras, periferia de Marechal Deodoro. As buscas são acompanhadas pelo delegado Thiago Prado, titular da cidade e visam localizar um corpo desovado na região. A localização do cadáver, do sexo feminino, foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros.

A polícia chegou ao local após investigações. Duas pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Com a localização do corpo, deve chegar ao fim o mistério do desaparecimento da jovem Liliane da Silva Cirino, de 25 anos, que residia em Marechal Deodoro. A jovem foi vista pela última vez no Trevo do Francês no dia 15 de agosto e seguia para a casa de amigos onde participaria de uma festa.

O desaparecimento da jovem mobilizou familiares e amigos de Liliane, que disseminaram uma campanha nas redes sociais e na cidade para tentar localizar o paradeiro da jovem. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, uma entrevista coletiva será concedida às 14h na Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas.