Categorias: Agreste

Homem é preso após assaltar clínica odontológica em Arapiraca

Cortesia/ PM

Cortesia/ PM

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Moto (ROCAM) conseguiram prender um dos indivíduos que assaltaram uma clínica odontológica no Centro de Arapiraca, localizada próximo ao Hospital Regional, no início da tarde desta terça – feira (01).

De acordo com as funcionárias da clínica, localizada na Rua Padre Cícero, os dois indivíduos se apresentaram como clientes, fizeram orçamento e logo após anunciaram o assalto, portando um simulacro de uma arma de fogo. Eles levaram objetos dos clientes e funcionários, uma quantia não calculada, um notebook e outros pertences pessoais.

A Polícia Militar foi acionada e militares da ROCAM conseguiram capturar um deles na linha do trem, próximo ao Mercado Público. Com ele, estava o simulacro e uma bolsa. Segundo informações colhidas no local, o outro indivíduo, não identificado, conseguiu fugir em um moto-táxi. A polícia realizou rondas, mas não obteve êxito até o momento.

O homem, identificado como Júlio Lopes da Silva Neto, 22 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, para realização dos procedimentos cabíveis.