Categorias: Mundo

Jon Snow estampa pôster da sexta temporada de Game of thrones

Novo ano da série está previsto para estrear em abril de 2016. Personagem de Kit Harington estrelou polêmico último episódio do 5º ano.

O ator Kit Harington interpreta Jon Snow em cena de “Game of Thrones” (Foto: Divulgação)

A HBO divulgou nesta segunda-feira (23), nas redes sociais, o primeiro pôster oficial da sexta temporada de “Game of thrones”. O novo ano da série está previsto para estrear em abril de 2016.

Curiosamente, quem estampa o pôster é Jon Snow, personagem do ator Kit Harington, com sangue saindo dos olhos. Jon Snow foi protagonista do polêmico último episódio da quinta temporada de “Game of thrones”, exibido em junho deste ano. O episódio “Mother’s mercy”, que deixou parte dos fãs da série revoltados, teve 8,1 milhões de espectadores.

A imagem do pôster da sexta temporada continua a levantar a principal questão para os fãs da série: Jon Snow está ou não está morto?

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, Kit Harington comentou que até suspeitava o que que aconteceria a Jon Snow, já que tinha lido o roteiro. Mas certeza ele não tinha.

“Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li ‘A dança dos dragões’ [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer”, afirmou.

“Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei.”