Categorias: Polícia

Dupla armada é presa após assalto a ônibus da AL 101 Sul

Ascom/Arsal

Arsal flagra homens com armas, celulares e dinheiro

Duas pessoas, sendo um menor, foram flagradas, na tarde desta sexta-feira, 17, dentro de um veículo complementar, na AL 101 Sul, nas imediações do Trevo do Polo, com dois revólveres calibre 38 e produtos de roubo. Os rapazes seguiam no veículo – que fazia a linha Arapiraca/Maceió – quando foram surpreendidos por uma fiscalização de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária Veicular (BPRv).

Segundo informações da Arsal, os fiscais notaram a tentativa dos suspeitos esconderem algo na bolsa e acionaram os policiais militares para a revista. Além das armas, a PM encontrou seis aparelhos celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro, escondidos na bolsa.

Segundo a Polícia, eles não chegaram a assaltar os passageiros da van. Utilizaram o transporte para fugir, após ter feito um “arrastão” em um ônibus da empresa Real Alagoas, que também fazia a linha Arapiraca/Maceió.

O motorista do ônibus seguiu em direção à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar queixa e posteriormente para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Divulgação

Um dos presos durante abordagem da Arsal e BPRV