Categorias: Esporte

Murici sedia o maior campeonato de jiu-jitsu do interior

Assessoria

Assessoria

A cidade de Murici sediará, no dia 11 de setembro, o maior campeonato de jiu-jitsu do interior de Alagoas. A I Copa Açaí Concept de Jiu-Jitsu promete reunir centenas de atletas, de todas as idades e categorias, numa grande festa que acontecerá na maior praça pública da cidade. Além de medalhas e troféus, os campeões das categorias Absoluto ganharão kimonos e brindes.
“Murici é uma cidade estratégica pela proximidade com municípios que são famosos pela tradição no jiu-jitsu e isso nos motivou a organizar esta grande festa, transformando a principal praça pública em um grande ginásio, para melhor receber atletas e todo o público”, enfatizou Rick Magalhães, idealizador da competição.
Grandes equipes alagoanas e de Estados vizinhos como Sergipe e Pernambuco já confirmaram presença na I Copa Açaí Concept de Jiu-Jitsu. O evento está sendo coordenado pela Siri Na Lata Produções, responsável pela organização dos maiores campeonatos de jiu-jitsu de Alagoas, entre eles a Copa Maria Bonita e a Copa Sandro Melo de Submission, além de apoiar diretamente o Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu.
As inscrições vão até a próxima quarta-feira (07) e devem ser feitas no site www.inscritosonline.com.br.
Para prestigiar a competição é preciso levar um quilo de alimento não perecível para ser entregue no local. “Tenho certeza que tudo está sendo preparado com muito carinho pela organização do evento e teremos não apenas um campeonato, mas uma grande festa no interior. Quem não participar vai perder uma grande oportunidade de prestigiar o jiu-jitsu e de enfrentar grandes adversários no tatame. Alagoas precisava de mais incentivo para os atletas de todas as regiões e isso acontecerá dia 11 de setembro”, disse o atleta Artur Oliveira, já inscrito para participar da I Copa Açaí Concept de Jiu-Jitsu.