Categorias: Maceió

Rui Palmeira vistoria obras na Rua Marquês de Abrantes

Secom / Maceió

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras na Rua Marquês de Abrantes

As obras na Rua Marquês de Abrantes, que liga os bairros de Bebedouro e Chã da Jaqueira, seguem em ritmo acelerado. Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito Rui Palmeira foi até o local vistoriar os serviços. Segundo o gestor, a obra é uma solicitação antiga da comunidade e vai beneficiar toda a região com um novo acesso totalmente pavimentado e iluminado.

“Mais uma obra importante na região do Bebedouro, que já tem intervenções em vias, como na Comunidade Beira Rio. Por aqui, em breve, entregaremos uma nova via que será utilizada tanto por quem trafega pela região, como para quem é morador e faz caminhadas ou é ciclista. Toda a obra tem orçamento de R$ 400 mil e deve ser finalizada até o final de junho”, destacou Rui.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Urbanização, Ib Brêda, as obras seguem na etapa de terraplanagem e elevação de nível. “Logo estaremos fazendo a base da via, onde utilizaremos materiais reciclados da fresagem da Fernandes Lima”, explicou.

Secom / Maceió

Prefeito Rui Palmeira vistoriou obras em Bebedouro.

Além dos serviços, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) concluiu recentemente a troca da tubulação da ponte do Riacho do Silva, o que irá aumentar sua vazão e evitar transbordamentos que afetam a região no período de chuvas.

Para Wagner Magalhães, morador da Chã da Jaqueira há 45 anos, que acompanhou a visita do prefeito, a obra é um ganho para a comunidade. “É um trabalho extremamente necessário. Antes da chegada do serviço, como a via era de barro, qualquer chuva que caia alagava tudo e depois só víamos lama. Agora já começamos a ver as mudanças”, comentou.