Segurança

Líder de organização criminosa morre durante operação deflagrada em Alagoas e Sergipe

Outra morte foi registrada durante uma operação deflagrada pelas forças de Segurança Pública de Sergipe na manhã desta quinta-feira, 21, em Alagoas. Depois de duas vítimas fatais que supostamente resistiram a prisão e foram mortos em Maceió, um acusado de ser o líder de uma organização criminosa que atua em Alagoas e Sergipe também foi morto.

A estimativa era cumprir 20 mandados de busca e apreensão e 16 de prisão na cidade de Porto Real do Colégio, no baixo São Francisco alagoano, e nas cidades sergipanas de Neópolis, Propriá e Aracaju.


LEIA TAMBÉM

Morto em AL seria mandante da morte de capitão, diz polícia de SE

Suspeitos do assassinato de capitão são mortos em pousada em Maceió


As informações repassadas a imprensa dão conta que morreu, em um suposto confronto, o líder de uma organização criminosa, que segundo a polícia, teria executado pelo menos três homicídios e tem passagem por tráfico de drogas, identificado como Isac Ferreira da Silva, 21 anos.

As informações ainda são poucas, mas elas apontam que foram presos outras 11 pessoas, além da apreensão de armas e drogas.

A morte foi registrada após outras duas que ocorreu nas primeiras manhã de hoje e que foi deflagrada por agentes da segurança pública de Sergipe em Maceió, onde teve a morte de duas pessoas, entre elas um líder de uma quadrilha que teria ordenado a morte do capitão Oliveira, em abril deste ano, e seu segurança.

Recentes