Agenda

Sons, arranjos e estilos. Banda Divina Supernova se apresenta no Quintas no Poço Alternativas

Sesc

Sesc

O Sesc abre espaço para o Pop Rock no Projeto Quintas no Poço Alternativas de agosto. Nesta semana, sobe ao palco a Banda Divina Supernova trazendo um repertório de sucessos com clássicos de artistas consagrados. A apresentação será incrementada com músicas autorais da banda. O evento acontece quinta-feira,16, às 19h30, na Unidade Sesc Poço, em Maceió. Entrada Franca.

Sobre o Divina Supernova

São 7 anos de carreira, 2 álbuns e 5 turnês internacionais realizadas, contabilizando mais de 30 shows. A parceria da dupla Ana Galganni e Júnior Bocão, nasceu em São Paulo ainda em 2009, mesmo ano em que o casal mudou-se para Maceió. Depois de duas turnês europeias realizadas em 2012 e 2013, eles lançaram “Pulsares”, o álbum de estreia. Em 2015 o segundo disco intitulado “Torus”, veio ao mundo através de um financiamento coletivo bem sucedido e teve seu lançamento oficial em show no dia 22 de abril de 2016.O Divina Supernova apresenta em seu show músicas dos seus dois álbuns de estúdio.

Sobre o Quintas do Poço

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço MPB e Alternativas. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

SERVIÇO

Quintas no Poço Alternativas

Local: Unidade Sesc Poço

Data: 16/08

Horário: às 19h30

ENTRADA FRANCA