Maceió

Motorista sofre acidente em trecho interditado de avenida no Mutange

Reprodução

Motorista bateu nas manilhas

Um acidente inusitado chamou a atenção de quem passava pela Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, nesta quinta-feira, 2. Um veículo de passeio modelo Onix, de cor branca, se chocou com as manilhas usadas para interditar o tráfego de veículos no local.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) foi acionada para averiguar em que circunstância ocorreu o acidente, já que o local não está liberado para trânsito de veículos desde o dia 28 de março, quando a SMTT atendeu a recomendação da Defesa Civil por causa do avanço da instabilidade do solo na região.

Confira abaixo o mapa com as mudanças:

Os bloqueios serão executados no trecho que vai desde a Sociedade Nossa Senhora do Bom Conselho, no acesso à Ladeira do Calmon, até a Rua General Hermes, na altura do Ginásio Tenente Madalena, no bairro do Bom Parto.

Os condutores que vierem do bairro da Santa Amélia e chegarem à Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em frente à Sociedade Nossa Senhora do Bom Conselho, deverão obrigatoriamente virar à esquerda e acessar a Rua Doutor Passos de Miranda (Ladeira do Calmon). A partir deste ponto, os motoristas deverão seguir pela Rua José da Silveira Camerino (antiga Belo Horizonte) e seguir até a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.