Polícia

Homem é assassinado com tiro de espingarda 12 na parte alta da capital

Alagoas 24 Horas/Arquivo

Batalhão de Guarda

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) deve instaurar inquéritos para investigar mais dois crimes registrados em Maceió neste domingo (5). De acordo com informações repassadas pelo Ciosp, os homicídios ocorreram no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital.

O primeiro crime teve como vítima um homem não identificado, morto com disparos de espingarda calibre 12. A vítima, de cerca de 30 anos, de bermuda e sem camisa, foi morta próximo ao escritório de uma construtora. O crime ocorreu nas primeiras horas de ontem, o samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Ainda no Cidade, um jovem de 23 anos, identificado como Jefferson dos Santos, morreu após ser alvejado com vários tiros próximo a uma madeireira. Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um veículo de cor branca, com placa e modelo não anotados. A vítima foi atingida por três tiros e morreu antes de receber atendimento.

TENTATIVA

No Complexo Benedito Bentes, um jovem de 19 anos foi alvejado com um tiro na perna direita quando transitava próximo a uma faculdade. O crime ocorreu por volta das 14h e não há qualquer informação sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio ou sua autoria. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.