Polícia

Homicídios prende dois militares acusados em crime motivado por venda de terreno

Dois militares e duas pessoas civis foram presas na manhã desta quarta (22) durante operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro. A operação de hoje é um desdobramento de outra ocorrida em novembro de 2019, quando foram presos José Gilberto Cavalcante de Góes (militar da reserva remunerada) e Wagner Luiz das Neves Silva, que se passava por policial. RELEMBRE AQUI.

Ambos, segundo a investigação, teriam envolvimento no homicídio do empresário Luciano de Albuquerque Cavalcante, de 40 anos, assassinado com vários tiros dentro do carro no bairro Cidade Universitária. RELEMBRE AQUI.

Ainda de acordo com a investigação, o crime teria sido motivado pele venda de um terreno avaliado em R$ 1 milhão.  A PC informou, na época da primeira operação, que o veículo de Wagner Luiz, Voyage de cor branca e placa QLJ 3302/AL, foi visto por testemunhas no local do crime.

Entre os detidos na operação desta quarta (22) estaria o comandante de um batalhão. A assessoria da Polícia Civil disse que irá passar detalhes em breve da operação. Os presos estão sendo encaminhados para a sede da Homicídios, em Bebedouro. Ainda não há informação se surgiu um fato novo que associe os presos na operação de hoje ao assassinato do empresário.