Polícia

Ronda no Bairro realiza live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira

Os músicos da banda do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, voltam a levar cultura e diversão aos lares alagoanos nesta quarta-feira (10), em live realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no mundo no dia 8 de março, e transmitida através do perfil oficial no Instagram, a partir das 19h30.

As apresentações voltam para o formato das já conhecidas “lives”, respeitando os protocolos de segurança imposto pela pandemia de Covid-19. Maceió e demais regiões estão na Fase Laranja e as regiões Agreste e Sertão passaram para a fase vermelha de acordo com as novas fases do Plano de Distanciamento Social Controlado anunciado pelo governador Renan Filho (MDB) no domingo, que começou a valer a partir das 0h desta segunda-feira (8), em todo território alagoano.

Para a live, a banda preparou um repertório especial e bastante eclético, a fim de emocionar e divertir a todos. “O Ronda no Bairro é proximidade. Como, em virtude da pandemia, o isolamento social dificultou essa aproximação física, vimos a necessidade de nos fazermos presentes também no ambiente virtual. Nosso objetivo é sempre levar cultura e diversão à população, agregar positivamente à vida das pessoas”, destaca o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.

Desde o seu surgimento, a banda de música do Ronda no Bairro tem somado elogios por seu talento e repertório diversificado por onde passa. “O público pode esperar música boa para todas as idades e gostos, sempre com o nosso toque mais que especial. Buscamos sempre ‘beber em diversas fontes’ quando preparamos o nosso repertório, justamente com o objetivo de agregar o máximo possível de pessoas”, destaca um dos vocalistas, o cantor Glebson Lima.

Serviço

Evento: Live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher do Programa Ronda no Bairro

Onde: Perfil do Programa Ronda no Bairro Alagoas – Instragram (https://instagram.com/rondanobairroal?igshid=1ltt96k15ek3i)

Quando: Quarta-feira (10), a partir das 19h30