Celebridades

Carla Diaz elege biquíni pink para renovar o bronze: “Vivendo”

A atriz compartilhou uma série de fotos sensuais nas redes sociais

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Poderosa é ela!

Carla Diaz levou os fãs à loucura neste domingo (21.11) ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece com um microbiquíni pink. Nas imagens, a atriz exibiu um corpo escultural enquanto renovava o bronze.

“Vivendo”, legendou ela no post.

Prontamente, a loira foi aclamada pelos seguidores:

“Patroa”, disse uma;

“Maravilhosa”, escreveu outra;

“Perfeita”, se derreteu uma terceira.

DIA DOS SOLTEIROS

Nesta quinta-feira (11.11), é comemorado o Dia dos Solteiros, e a ex-BBB Carla Diaz revela que ela também está, apesar de vez e quando surgir um ou outro boato sobre sua vida amorosa. Mas, é aquela história: solteira sim, sozinha nunca!

A atriz explicou durante entrevista para o Splash, que na hora de flertar, ela não tem problema nenhum em tomar atitude e falar que está gostando da pessoa, e ainda revelou que se sente pressionada para casar logo.

“Eu tomo atitude sim! Mulheres podem e devem seguir os seus desejos. Não vejo problema nenhum”, disse a atriz sobre começa a sentir atraída com alguém. Ela acrescenta que também não gosta de flertar pelos stories do Instagram “Já deve ter tido alguma reação, mas não é algo comum não. Eu gosto mais de conversar, de bater papo”, acrescentou.

Ela complementa que nunca foi julgada para estar em um relacionamento, mas que sente uma certa pressão para casar logo e ser mãe. “Existe uma pressão grande para a mulher casar e ter filhos, como se fosse um protocolo a seguir. Já recebi esse tipo de pergunta: vai casar? Quer filhos? Existe é essa pressão em torno de algo que criaram que toda mulher deve fazer. Eu tenho um pacto de ser feliz comigo”, continuou a ex-sister.