Interior

Corpo de corretor de imóveis que estava desaparecido é encontrado na AL-110

Instagram

Instagram

O corpo do corretor de imóveis e estudante de direito, Tony Dhemysson Borba Machado, 30, que estava desaparecido desde a sexta-feira, 26, foi localizado na manhã deste sábado, 27, próximo ao local em que seu carro foi encontrado mais cedo às margens da AL-110, em São Sebastião.

A namorada da vítima, Beatriz Ferreira, informou que a última vez que a família conseguiu contato com o rapaz foi no início da noite de ontem. Hoje, o carro do corretor de imóveis foi localizado e os pertences pessoais de Tony Dhemyson estavam dentro do automóvel.

Pouco tempo depois, o corpo do rapaz também foi encontrado cerca de 300 metros do veículo. Até o momento, não se sabe a causa da morte. Contudo, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

A Polícia Militar está no local e isola o local. Ema equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar o recolhimento do corpo. Tony era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária de Arapiraca. Ele deixa dois filhos.

Após a conclusão do trabalho preliminar, o perito criminal, Edson Júnior, informou que os primeiros vestígios apontam que a vítima tirou a própria vida. “A conclusão preliminar se baseia no fato de que existia um pedaço de cadarço compatível com o cadarço da bermuda da própria vítima e o outro pedaço estava ancorado em uma árvore, indicando então pela altura uma suspensão parcial”, informou o perito.

Contudo, foram coletados material ungueal, a própria corda e os óculos para também serem feitas as buscas de possíveis perfis genéticos.

Pedindo ajuda

Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível. É muito importante conversar com alguém que você confie. Não hesite em pedir ajuda, você pode precisar de alguém que te acompanhe e te auxilie a entrar em contato com os serviços de suporte.

Quando você pede ajuda, você tem o direito de:

  • Ter o seu sofrimento levado em consideração;
  • Falar em privacidade com as pessoas sobre você mesmo e sua situação;
  • Ser escutado;
  • Ser encorajado a se recuperar.

Onde buscar ajuda:

  • CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde);
  • UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais;
  • Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).