Categorias: Interior

Motorista tenta desviar “cinquentinha” e capota carro em Quebrangulo

Entres as vítimas está um filho do casal de 10 anos de idade.

TodoSegundo

TodoSegundo

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas na tarde de ontem (15), após o carro em que elas estavam capotar em um trecho da AL-220, no município de Quebrangulo. Entres as vítimas está um filho do casal de 10 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo modelo Corsa de cor branca e placa MUO-6104, identificado como Marcondes da Silva Costa de 40 anos, relatou que o acidente aconteceu após ele tentar desviar de uma motoneta conduzida por um adolescente de 15 anos. Momento em que o carro capotou e desceu uma ribanceira com os três ocupantes.

Apesar da gravidade do acidente, Marcondes, a esposa Marilene Oliveira Costa de 35 anos, e o garoto com as iniciais, M.M.O.C, sofreram apenas escoriações, e foram levados para o hospital local. Segundo a PM, as vítimas são da cidade de São Luiz do Quintude.

Segundo os policiais do Grupamento de Polícia (GPM) de Quebrangulo, após o acidente o menor fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. “Ele estava em companhia de outro menor de 14 anos, numa moto cinquentinha, mas já conseguimos localiza-los”, disse o Cabo Vilarins.

Ele informou ainda, que veículo foi apreendido, e que o pai do menor que conduzia a motocicleta, compareceu a delegacia, onde logo após a confecção do (TCO), Termo Circunstanciado de Ocorrência, os dois foram liberados.