Categorias: Futebol

Depois de mais uma derrota, jogador critica diretoria.

Rafinha criticou a diretoria regatiana.

Depois de perder mais uma partida, levando dois gols em menos de 15 minutos, os jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB) saíram de campo reclamando da arbitragem e “atirando” contra algumas atitudes da diretoria regatiana após o término do Caampeoanto Alagoano.

Para o lateral-esquerdo Rafinha, que foi formado nas categorias de base do Galo Praiano, a direção tem culpa "em partes" pelo atual momento da equipe regatiana na Série C. “ Eu fico muito chateado com tudo que está acontecendo com o meu CRB, eu dou mesmo carrinho, ralo as nadégas porque amo este clube. Agora não posso deixar de falar a verdade, a nossa direção destruiu tudo que nós construimos no alagoano”, desabafou o lateral-esquerdo.

Para o treinador do clube, Joãozinho Paulista, este é o momento para ter tranquilidade e chamar os jogadores para convesar com cada um deles e saber realmente quem vai continuar no CRB.

Segundo o técnico, o time ainda tem condições de ficar fora do rebaixamento pelo números de pontos que a equipe ainda tem para disputar no certame.