Categorias: Polícia

Homem é brutalmente assassinado no Dique Estrada

Segundo a polícia, o homicídio foi um acerto de contas já que “Jonh”, por volta das 19h de hoje, chegou a efetuar alguns disparos contra Manoel Ferreira Chaves, 21 anos.

Alagoas 24 Horas

Alagoas 24 Horas

Um rapaz, conhecido apenas como “Jonh”, foi brutalmente assassinado agora há pouco no conjunto Virgem dos Pobres, no Dique Estrada. Segundo a polícia, o homicídio foi um acerto de contas já que “Jonh”, por volta das 19h de hoje, chegou a efetuar alguns disparos contra Manoel Ferreira Chaves, 21 anos.

De acordo com testemunhas, um grupo com cerca de 15 rapazes – entre eles o irmão e alguns amigos de Manoel Ferreira – encontraram Jonh próximo à favela Sururu de Capote, onde deram início às agressões.

Armados com paus, pedras e facas, os 15 homens perseguiram Jonh até uma casa abandonada no conjunto Joaquim Leão que, de acordo com a polícia, era utilizada para consumo de drogas. O rapaz foi assassinado com diversos golpes de faca. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), existem perfurações por todo o corpo da vítima.

Neste momento, os peritos do IC e do Instituto Médico Legal (IML) realizam os levantamentos no local. O caso vai ser investigado pelo 3° Distrito Policial.