Categorias: Política

PT alagoano define pré-candidatos estaduais e federais

O Partido dos Trabalhadores (PT-AL) vem com novidades para a eleição proporcional. Além do deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão, que vai para terceiro mandato, outros dois nomes estão na briga por vaga na Assembléia Legislativa de Alagoas: o vereador Judson Cabral e o suplente Thomaz Beltrão. A lista dos federais é encabeçada por um time de "ex".

O Partido dos Trabalhadores (PT-AL) vem com novidades para a eleição proporcional. Além do deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão, que vai para terceiro mandato, outros dois nomes estão na briga por vaga na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE): o vereador Judson Cabral e o suplente Thomaz Beltrão.

A decisão foi confirmada ontem, após o encontro Estadual do Partido, realizado na sede do Sindicato dos Urbanitários, em Maceió. Na ocasião foram definidas as prioridades do partido e a confirmação de Lenilda Lima ao governo do Estado, aprovada por unanimidade.

Federal

O partido também já tem os nomes dos pré-candidatos à Câmara Federal. A lista é encabeçada por um time de “ex”: Gino César, ex-superintendente do Incra; José Roberto, ex-secretário de Direitos Humanos e Ricardo Valença, ex-diretor da Funasa, além Sirlene Gomes, líder de Movimento Negro.

A convenção estadual do PT-AL foi confirmada para o próximo dia 25, a partir das 9h, no Clube de Engenharia, no bairro do Farol, em Maceió.