Categorias: Interior Polícia

Polícia prende assaltantes da fazenda de Olavo Calheiros

Policiais da Delegacia de Murici prenderam na madrugada de hoje cinco dos supostos dez integrantes da quadrilha que assaltou no último sábado a fazenda do deputado federal Olavo Calheiros, localizada há 7 km da cidade de Murici.

Policiais da Delegacia de Muricí prenderam na madrugada de hoje cinco dos supostos dez integrantes da quadrilha que assaltou no último sábado a fazenda do deputado federal Olavo Calheiros, localizada há 7 km da cidade de Murici.

De acordo com o agente de polícia Pedro Tenório, os cinco homens foram presos em Rio Largo e assumiram o assalto. “Eles assumiram o assalto e estamos à procura dos outros integrantes da quadrilha. Com eles foram encontrados objetos e documentos roubados da fazenda do deputado, além de algumas armas”, explicou.

Os assaltantes estão prestando depoimento, neste momento, ao delegado de Murici, Élvio Brasil, e em seguida vão para Rio Largo onde vai ser lavrado o porte ilegal de arma. “Continuamos em diligência para prender os demais integrantes. Encontramos com eles parte do que foi roubado.

Carro queimado

O delegado de Murici, Élvio Brasil, recebeu agora há pouco a informação de que havia uma caminhonete queimada em um matagal no município de Rio Largo, mas até o momento o fato não foi confirmado.

A caminhonete pode ser a do senador Renan Calheiros – Hilux prata, de placa JFL 4842/DF -, roubada no assalto à fazenda de seu irmão e que também pode ter sido usada no assalto ao posto do Multibank do Conjunto Eustáquio Gomes, por volta das 15h da última terça-feira.