Categorias: Maceió

Mulher morre ao colidir veículo contra árvore na Durval de Goes Monteiro

Reprodução/Facebook/Edmundo Apolinario‎

Reprodução/Facebook/Edmundo Apolinario‎

Uma mulher morreu após colidir um veículo contra uma árvore na noite dessa quarta-feira, 26, em um dos trechos da Avenida Durval de Goes Monteiro, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

De acordo com  informações coletadas junto ao BPTran, a condutora do veículo, Viviane da Silva Oliveira, 25 anos, teria colidido frontalmente contra uma árvore e logo após capotado um veículo Fiesta Sedan, placa MVI 9915.

A vítima ficou presa as ferragens e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para retirar o corpo.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Capotamento

Um capotamento também foi registrado na noite dessa quarta-feira, 26, em um dos trechos da Avenida Pierre Challita, que liga o bairro da Serraria a Jacarecica.

Informações da polícia dão conta que Vinícius Figueiredo de Luna, 23 anos, teria perdido o controle do veículo Peugeot 308, colidido com um poste e capotado.

Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve escoriações leves.

O universitário Vinicius Figueiredo de Luna, de 23 anos, perdeu o controle de seu veículo, um Peugeot 308, colidiu com um poste e capotou, na noite desta quarta-feira (26), na Avenida Pierre Chalita, no sentido Jacarecica/Serraria.

Um detalhe importante é que o estudante de Direito sofreu leves escoriações, mas os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recomendam que ele procure uma unidade de saúde para a realização de exames.

O jovem, que estava sozinho em seu carro, disse ao CadaMinuto que estava indo à faculdade, quando aconteceu o acidente. “Meus livros caíram no chão e eu fui pegá-los”.

Condutores e curiosos que passavam pelo local estavam impressionados com o fato. “Já aconteceu de eu presenciar casos mais leves, com poucos danos materiais e o motorista não sobreviver”, ressaltou o taxista Bastista Santos.

Uma equipe da Eletrobrás Distribuição Alagoas efetua os trabalhos. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) orientam os motoristas.

Equipes da Oplit e agentes de trânsito da SMTT estiveram no local para os devidos procedimentos.