Categorias: Agenda

RecreaSesc traz muita diversão para a criançada

Os sábados da criançada voltam a ter alegria e muita diversão. É o Projeto RecreaSesc que traz para 2016 mais diversão e diversas novidades em brincadeiras e ações educativas.
E para a edição de março, o Recreasesc, que será realizado no dia 27/02, terá atividades educativas e lúdicas, que integram oficinas de artes, brincadeiras, ações de jogos pré-desportivos e cooperativos, brincadeiras cantada e brinquedos infláveis. A ação contará este ano com a participação do Projeto Roda de Leitura cujo foco principal é aproximar leitores e livros de forma lúdica, contribuindo para momentos em que toda a família possa desfrutar da magia da leitura e suas possibilidades, tendo como responsáveis a Trupe de Contadores de Histórias “Gogó da Ema”.
A ação é gratuita e será realizada na Unidade Poço para crianças de 06 a 13 anos, sempre no último sábado de cada mês, das 14h às 17h. O RecreaSesc é um projeto desenvolvido pela Coordenação de Esporte e Recreação (CEREC) em parceria com as Coordenações, de Odontologia (CSAB) e de Cultura (CARC) do Sesc Alagoas.
SERVIÇO
Projeto RecreaSesc
Data: 27 de fevereiro de 2016
Horário: 14h às 17h
Local: Unidade Sesc Poço
Público: crianças de 06 a 13 anos
Entrada Franca
Informações: 0800 284 2440