Transferência externa da Ufal 2016.2 oferta vagas para Maceió, Arapiraca e Sertão

Já está disponível o Edital para Processo Seletivo para Transferência Externa da UFAL 2016.2 com oferta de 847 vagas para os cursos de graduação presenciais da instituição. O Edital e as informações gerais estão disponíveis na página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=302

Este Processo Seletivo é destinado aos discentes regularmente matriculados em cursos presenciais devidamente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC de outras Instituições de Ensino Superior – IES, públicas ou privadas, que desejam transferir-se para Cursos de Graduação na modalidade presencial da UFAL, conforme oferta de vagas. Há oferta de vagas para os Campi: Campus A. C. Simões, CECA e Espaço Cultural, Campus Arapiraca e Campus do Sertão.

Caberá ao Núcleo Executivo de Processos Seletivos da UFAL – COPEVE/UFAL a responsabilidade pela publicação dos documentos, resultados e avisos oficiais em seu endereço eletrônico, www.copeve.ufal.br, e pelo processamento dos resultados. Aos Colegiados dos Cursos, caberá a análise de aproveitamento das disciplinas do candidato. À Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DRCA e às Coordenadorias de Registro e Controle Acadêmico – CRCA caberão à responsabilidade pela realização das matrículas, decisão dos casos omissos em Edital, bem como por prestar informações a respeito do Processo Seletivo de Transferência Externa UFAL 2016.2 para ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais.

O Processo Seletivo de Transferência Externa UFAL 2016.2 será realizado em duas etapas:  A Primeira Etapa consiste na avaliação dos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos exercícios de 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015 ou coeficiente acumulado de rendimento acadêmico do candidato; e a  Segunda Etapa consiste na avaliação dos aproveitamentos das disciplinas dos candidatos.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com os setores acimas citados, através do telefone: 3214-1100.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos