Três pessoas são presas durante Operação Integrada no Agreste

Policiais apreenderam armas, pássaros silvestres e baterias de torres de telefonia

ASCOM/PCPresos foram levados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Presos foram levados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, coordenada pela Delegacia Geral e o Núcleo de Inteligência (NI), nas cidades de Tanque D’Arca, Taquarana e Maceió, resultaram nas prisões de três pessoas, identificadas como Valdemir Bezerra Lima, Alef Teixeira de Almeida e Wilton Teixeira de Almeida.

De acordo com o delegado Fabrício Lima, do NI, os policiais deram cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A ação foi desencadeada, tendo em vista o aumento da violência nas duas cidades do Agreste, especialmente na zona rural.

Foram apreendidos: três revolveres (dois, calibres 38, e um, calibre32); uma espingarda, calibre 28, 14 pássaros silvestres e três baterias de gel (de torres de telefonia), e que são utilizadas em carros de som – os chamados “paredões”.

A operação teve a participação de agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais), Asfixia, Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) e militares do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária).

 

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos