Suspeitos de estuprar garota de 12 anos são detidos em Inhapi

Três homens foram detidos, esta semana, suspeitos de estuprar uma garota de apenas 12 anos na cidade de Inhapi, no sertão alagoano.

De acordo com dados do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, a guarnição policial chegou ao paradeiro do trio após a mãe da garota denunciar que sua filha havia tido relações sexuais com um dos suspeitos, de 75 anos.

O caso foi informado ao Conselho Tutelar da região, que ouviu o depoimento da vítima. Em conversa com os conselheiros, a menina confessou que havia manteve relações sexuais com o suspeito e com outros dois homens, de 46 e 62 anos.

Os suspeitos foram detidos por equipes do  Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA), sediada em Mata Grande, e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista Leonam Pinheiro.

Após prestar esclarecimentos sobre o caso, os suspeitos foram liberados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Inhapi (29º-DP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos